quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um simples sugestão para o Juvenal

Prezado senhor presidente Juvenal Juvêncio.
Tenho uma sugestão-desafio simples e creio eu que faria nosso famigerado plano de sócio torcedor finalmente decolar e alcançar número de associados de fazer inveja aos maiores clubes do mundo.
Mude mais uma vez o estatuto com duas mudanças e até aceitaria que o senhor se candidatasse mais uma vez sem problemas.Mas para tal gostaria que todo sócio torcedor pudesse ter voto direto e aberto na internet para evitarmos possíveis fraudes, com mandato de 2 anos.
Nosso clube tem uma história vanguardista e esse seria mais um capítulo de que teriamos tanto orgulho e de quebra conseguiriamos algo em torno de 500 mil sócios torcedores, o que daria na pior das hipóteses atuais (plano light) receita de 75 milhoes anuais.
Somos uma nação de 30 milhoes de torcedores que tem sua sorte decidida por 240 conselheiros!
Quer outra aberração??? Apenas 2 mulheres votam. Onde ficam os direitos femininos?
Estou longe de São Paulo nesse  momento de minha vida mas me orgulho de ser sócio de um clube em minha cidade onde todos os associados votam para  presidente, há pelo menos 10 anos (período que me associei e sempre votei.) E os sócios do SPFC? votam para que?
Bem senhor presidente, o desafio está lançado e caso o aceite, mudo até minha opinião em razão dessa extraordinária mudança e de crítico voltaria a ser sócio torcedor e voce teria meu voto.Daria meu braço a torçer em razão de nobre causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário