terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Palavras de um jovem tricolor de 13 anos...

...que me enviou esse texto.
"Para a infelicidade da nação tricolor, não temos muitos candidatos para fazer frente ao Juvenal na candidatura, mas um dos poucos (se não o único) é José Dias. Não se sabe muito sobre ele, mas o pouco que se sabe já é uma característica positiva, afinal, ele é um dos únicos que bate de frente contra o Juvenal. Esperamos notícias melhores nos próximos dias. Quem sabe um novo candidato, ou quem sabe uma desistência de Juvenal, que é o desejo de toda a nação que é realmente tricolor."
 
O texto não deixa de ser um paradoxo da situação que vivemos agora. Aos 13 eu vibrava muito com a maquina do Telê na nossa primeira Liberta e Mundial. Em nenhum momento me preocupava com a politica do Clube. Alias nessa época, um fato sim me chamou a atenção. Aquele flagrante do Eduardo Pimenta esquematizando comissão para ele mesmo na venda do Macedo para a Espanha. O caso foi devidamente tratado com o rigor merecido e sendo um grande exemplo para o mundo do futebol a exclusão do Pimenta de nossa presidência.
E o Pimenta foi o idealizador do CT e de uma serie de benfeitorias para o clube.
Errou e pagou. Agora o JJ está a beira de cometer uma aberração juridica e historica no clube. Não podemos deixar isso acontecer. E o que me entristece mais é ver um garoto preocupado com nossa politica e bastidores, porque o que importa mesmo, o futebol vistoso e vencedor de nosso time sumiu há tempos. 

Um comentário:

  1. Acho que 13 anos ele tinha em 1992 qdo o tricolor venceu a 1a Libertadores. Hoje ele deve ter 32 anos...

    ResponderExcluir