segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A Campanha de Juvenal ja começou...abaixo as fotos e o cartaz




3 comentários:

  1. Desiste Juvenal, pelo bem da democracia e pela sua imagem, você está dentre os grandes presidentes do SPFC, mas está na hora de outro assumir. Desiste Juvenal!!!

    ResponderExcluir
  2. Sejamos imbecis. Falta clareza de idéias no post. Como o SP parou no tempo? Tem uma das maiores estruturas do futebol nacional e até internacional; chegou nom fim do ano de 2009 com chances reais de ser tetra campeão brasileiro; qual foi o outro dirigente ou clube que conseguiu isso? Foi traído pelo mal caráter do presidente da CBF no caso do Morumbi, q acabou aprovando um estádio para abertura da copa q nem existe e quem se quer o projeto foi apresentado à FIFA, mas, vale o ditado "quem c/ porcos anda... o ano de 2010 foi um ano difícil, as contratações n surtiram efeito, mas ao contrário do q acontece em outros clubes nem cogitou-se rebaixamento! N está na Libertadores q seria, caso o fosse, a 8ª seguida. Se existe algum problema jurídico na candidatura isso é algo p/ a justiça resolver. Mas dizer q o SP parou no tempo é um exagero tremendo. Lembrando meu caro q os maiores clubes do mundo, com receitas e jogadores astronômicos passam por dificuldades em ganhar títulos a exemplo o Real Madrí. Mas a cultura nossa é essa, já serviu mas se tá passando por um momento difícil bota outro; fato esse q levou, por pressão de conselheiros, a saída de R. Gomes e o descompaço q o time entrou depois disso! Sejamos, então, imbecis!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Murilo até o momento da comparação com o Real Madrid. Mesmo as dificuldades em conquistar títulos não podem ser, e no Real Madrid não foi, motivo para perpetuação no poder. Lá não houve nenhuma manobra jurídica para o presidente se re-re-eleger. Uma coisa eu não entendo nesta história ridícula que o SP criou: quem assina atualmente como presidente do clube? A questão não é ser ou não imbecil, é analisar a coisa toda por um ângulo um pouco mais abrangente, menos limitado, se é que me entende. Abraço. Alex

    ResponderExcluir